Vândalos colocam fogo em praça de pedágio em Cosmópolis, no interior de SP
.
Jornal da Record|Do R7
Durante a manifestação, algumas pessoas atearam fogo nas oito cabines de pedágio. Eles bloquearam a rodovia e incendiaram dois ônibus. 20 suspeitos foram presos.















