Vanderlei Luxemburgo está de volta ao comando do Flamengo
.
Jornal da Record|Do R7
Luxemburgo está pelo quarta vez no comando do time. Ele estava desempregado desde novembro do ano passado. O técnico deve estrear no clássico contra o Botafogo no próximo domingo (27).















