Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Veja como foi o dia dos candidatos à presidência nesta terça-feira (30)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Pela manhã, a presidente Dilma fez campanha em Santos, litoral paulista. Em rápido comício, destacou as obras do governo federal para a Baixada Santista e disse que o povo saberá votar com o coração e com a razão. À tarde, vistoriou obras do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Marina Silva se reuniu com os principais apoiadores da campanha em um centro de convenções em São Paulo, e elogiou a equipe pela elaboração do plano de governo. Confira como foi o dia dos demais candidatos!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.