Veja como foi o dia dos candidatos à presidência nesta terça-feira (30)
.
Jornal da Record|Do R7
Pela manhã, a presidente Dilma fez campanha em Santos, litoral paulista. Em rápido comício, destacou as obras do governo federal para a Baixada Santista e disse que o povo saberá votar com o coração e com a razão. À tarde, vistoriou obras do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Marina Silva se reuniu com os principais apoiadores da campanha em um centro de convenções em São Paulo, e elogiou a equipe pela elaboração do plano de governo. Confira como foi o dia dos demais candidatos!















