Velocista Rosângela ganha homenagem
na volta do Pan 2011
.
Jornal da Record|Do R7
Você se lembra da velocista Rosângela Santos que sambou ao ganhar a medalha de ouro no Pan? Pois hoje também foi um dia de homenagens para ela. Uma escola de samba inteira retribuiu o carinho com uma grande festa.















