Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Viaduto desaba e deixa ao menos dois mortos e vinte feridos em Belo Horizonte (MG)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A estrutura de concreto desabou sobre um ônibus e um carro que passava pelo local. O veículo foi completamente esmagado e, passageiros do coletivo entraram em desespero. O acidente aconteceu em uma das principais avenidas da capital mineira; o complexo faz parte das obras de melhorias para a Copa do Mundo, mas os viadutos não ficaram prontos a tempo. Os bombeiros passaram a tarde na tentativa de retirar possíveis vítimas dos escombros, mas, até o início da noite, não foi possível saber quantas pessoas, além do motorista, estavam no carro de passeio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.