Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Viaduto que desabou começa a ser demolido em Belo Horizonte (MG)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A obra estava prestes a ser inaugurada, quando um trecho dela desabou e matou duas pessoas na última quinta-feira (3). A Justiça determinou o início da demolição, mas pediu que a área da queda seja preservada para perícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.