Viaduto que desabou começa a ser demolido em Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
A obra estava prestes a ser inaugurada, quando um trecho dela desabou e matou duas pessoas na última quinta-feira (3). A Justiça determinou o início da demolição, mas pediu que a área da queda seja preservada para perícia.















