Vício em videogame passa a ser considerado distúrbio mental pela OMS
.
Jornal da Record|Do R7
A Organização Mundial da Saúde (OMS) já reconhece o vício em videogame como problema mental. Agora, o transtorno vai fazer parte de uma classificação internacional de doenças.















