Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Vigilância Sanitária encontra carne de gambá em restaurante de Florianópolis (SC)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O estabelecimento que funcionava em um dos principais pontos turísticos da cidade foi fechado depois que a Vigilância Sanitária encontrou carne de gambá temperada no local. Os agentes também encontraram outros dois animais vivos em uma gaiola. O dono do restaurante vai responder por crime ambiental. Veja mais no Minuto JR.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.