Vítimas da explosão da Usiminas recebem alta e empresa volta às atividades
.
Jornal da Record|Do R7
34 funcionários foram hospitalizados após a explosão da Usiminas, em Ipatinga (MG). Neste sábado (11), as vítimas foram liberadas e a empresa retomou, parcialmente, às atividades.















