Vítimas de atropelamento por motorista embriagado continuam internadas no MS
.
Jornal da Record|Do R7
Quatro das sete pessoas ainda estão sob cuidados médicos na Santa Casa de Campo Grande; uma delas corre o risco de perder os movimentos da perna. O acusado de causar acidente dirigia sem habilitação e sob o efeito de bebidas alcoólicas.















