Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Vítimas de atropelamento por motorista embriagado continuam internadas no MS

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Quatro das sete pessoas ainda estão sob cuidados médicos na Santa Casa de Campo Grande; uma delas corre o risco de perder os movimentos da perna. O acusado de causar acidente dirigia sem habilitação e sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.