Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Volta por cima: São Paulo e Flamengo vencem e se aproximam de títulos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

As duas equipes já passaram por maus bocados em 2013. Crise interna, seguidas derrotas e pressão da torcida. Mas dois meses foram suficientes para a recuperação. Na última quarta (7), o São Paulo se credenciou para a semifinal da Copa Sul-Americana, enquanto que o Flamengo se garantiu na decisão da Copa do Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.