“A vida dele era o celular” é o tema do The Love School deste sábado (25)
O programa vai ao ar a partir do meio-dia na Record TV
Love School Escola Amor|Do R7

No programa The Love School deste sábado (25), Renato e Cristiane Cardoso entrevistam o casal Rodrigo e Glaucia.
Rodrigo sempre foi muito tímido e não teve iniciativa para nada no relacionamento. Diferentemente de muitos casais, a Glaucia teve que pedi-lo em namoro e, depois, em casamento.
Mesmo Glaucia percebendo que esse era o perfil do marido, ela quis manter o relacionamento. Porém, isso desencadeou uma crise entre os dois.
Além da falta de atitude, Rodrigo trabalhava demais e usava o videogame, tablete e celular para “fugir” das reclamações de Glaucia.
E ela, além de não saber cuidar da casa, nem do marido, fazia várias coisas para chamar atenção dele e, mesmo assim, mantinha a postura nula. Glaucia agredia o marido com palavras e até chegou a bater nele de cinta.
O resultado disto e da importante participação do Renato e Cristiane Cardoso será mostrado neste sábado (25)
Os professores adjuntos Cintia e Carlos Cuccato apresentam o programa e ensinam a todos os casais o que fazer quando o uso exagerado das tecnologias começam a atrapalhar o relacionamento.
O The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé, na Record TV. Não perca!













