Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

Casamentos doentios é o tema do The Love School - Escola do Amor deste sábado (8)

Professores mostram que é possível salvar um relacionamento

Love School Escola Amor|Do R7

Cristiane e Renato Cardoso debatem sobre casamentos doentios (Divulgação/RECORD)

No The Love School - Escola do Amor que vai ao ar neste sábado (8), ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso falam sobre os casamentos doentios, inspirados na história do casal Tatiane e Jorge. Eles que se conheceram em 2003, e embarcaram em um relacionamento depois da experiência de um divórcio. No início, tudo parecia perfeito: se apaixonaram e, em poucos meses, foram morar juntos. Porém, logo depois, Tatiane passou a conhecer outro lado de Jorge bastante obscuro.

Ele era mulherengo e tinha um vício descontrolado em pornografia. Consumia vídeos, revistas, e tinha até coleção de calcinhas das mulheres com quem ele ficava. Isso tudo frustrou por completo as expectativas da esposa, que vivia triste, mas mesmo assim, fazia de tudo para não perdê-lo.

Eles viveram assim por sete anos, até que ela conheceu as palestras que a ajudaram a encontrar esperança. Jorge continuou se comportando do mesmo jeito por mais oito anos e Tatiane já estava quase tomando a decisão de se separar.

Foi quando, após beber demais em uma festa, Jorge causou um acidente de carro que o fez repensar em tudo e compreender que não podia mais continuar daquele jeito. A partir de então, ele também se rendeu às palestras.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.