Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

Renato e Cristiane Cardoso ensinam como vencer os traumas após uma decepção amorosa

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (15), professores explicam por que a pior prisão é um coração fechado

Love School Escola Amor|Do R7

Professores ensinam a vencer os traumas de uma decepção amorosa
Professores ensinam a vencer os traumas de uma decepção amorosa Professores ensinam a vencer os traumas de uma decepção amorosa

No próximo sábado (15), Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema: a pior prisão é um coração fechado no The Love School - Escola do Amor.

Quem já sofreu uma ferida emocional acaba criando uma barreira dentro de si e pode se tornar incapaz de amar novamente. As muralhas que se formaram ao redor do coração protegem das tristezas, mas também da alegria. Por meio dessas experiências negativas, aprendemos a ser mais prudentes, porém, talvez, mais desconfiados.

Os professores ajudam aqueles que já sofreram alguma decepção amorosa a encontrar novamente a vontade de viver e de se abrir para novos relacionamentos.

E mostram que, ao invés de te empurrar cada vez mais para baixo, as desilusões devem ajudar a crescer e a enfrentar as situações que te impedem de andar para frente.

Um relacionamento que não deu certo precisa ser superado, deixando a tristeza e a amargura de lado, abrindo as portas para um novo amor.

O The Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.