Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

Renato e Cristiane Cardoso mostram por que alguns não conseguem ser felizes no amor

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (7), professores revelam que uma boa relação consigo mesmo é o primeiro passo para que as relações com os outros possam ser saudáveis

Love School Escola Amor|Do R7


Programa deste sábado (7) mostra por que alguns não conseguem ser felizes no amor
Programa deste sábado (7) mostra por que alguns não conseguem ser felizes no amor

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (7), Renato e Cristiane Cardoso, mais uma vez, entram em ação e ajudam casais a serem felizes. Para isto, o programa aborda o tema: Infeliz comigo, infeliz com todos: por que alguns não conseguem ser felizes no amor?

Estar feliz num relacionamento depende da capacidade de estar feliz consigo mesmo. Sentir tédio existencial quando se está sozinho pode indicar que alguém não aprecia a própria companhia. Uma boa relação consigo mesmo é o primeiro passo para que as relações com os outros possam ser saudáveis.

Os professores mostram que o mais importante a se fazer é encontrar soluções para as questões mal resolvidas e tratar de seu interior, para só depois entrar em uma união.

O problema é atribuir ao outro a responsabilidade de te fazer feliz, esperando que o cônjuge satisfaça essa necessidade. Se o outro não age conforme o esperado, se magoa ou se decepciona. Quem é responsável por garantir a sua alegria, bom humor e sucesso em todos os momentos da vida é você. Feito isto, também conseguirá ser feliz em um relacionamento.

OThe Love School - Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.