Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor debate o tema "Devolução: me arrependi desse relacionamento"

No programa deste sábado (17), os professores mostram que é preciso ter responsabilidade e maturidade na vida a dois

Love School Escola Amor|Do R7

Os professores mostram que é preciso ter responsabilidade e maturidade na vida a dois
Os professores mostram que é preciso ter responsabilidade e maturidade na vida a dois Os professores mostram que é preciso ter responsabilidade e maturidade na vida a dois (Demétrio Koch)

No programa The Love School - Escola do Amor que vai ao ar no sábado (17), Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema: "Devolução: me arrependi desse relacionamento".

Uma vida a dois envolve muitos compromissos, responsabilidades e inúmeras obrigações do dia a dia. Mas e quando o casal não tem maturidade suficiente para enfrentar as dificuldades que aparecem no convívio diário?

Em cima desta perspectiva, os professores usam como exemplo a história de Diego e Rosiane que, por serem muito jovens, tiveram vários problemas no relacionamento por conta da imprudência: ele não gostava de ser controlado, ficava só no videogame e deixava a esposa de lado, enquanto ela era imatura e queria tudo do seu jeito.

Os dois decidiram colocar um ponto final na relação, mas não durou muito tempo e voltaram diversas vezes. Renato e Cristiane Cardoso mostram que existe muito despreparo da juventude hoje para entrar em relacionamentos e o resultado disso se vê lá na frente.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.