Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Love School

The Love School - Escola do Amor discute o tema "Frustração no casamento gera sofrimento"

No programa deste sábado (9), Renato e Cristiane Cardoso mostram que decepções e atitudes impulsivas podem levar ao fim de uma relação

Love School Escola Amor|Do R7

Os professore falam sobre o desprezo e sofrimento em uma relação
Os professore falam sobre o desprezo e sofrimento em uma relação Os professore falam sobre o desprezo e sofrimento em uma relação (Divulgação/RECORD)

No próximo sábado (9), o The Love School - Escola do Amor abordará o tema: "Frustação no casamento gera sofrimento". Renato e Cristiane Cardoso ensinam que um relacionamento a dois passa por muitas fases boas, mas também existem as fases ruins. Por isso, lidar com decepções no casamento é sempre um grande desafio para os casais.

A frustração é um sentimento relacionado à quebra de expectativa, que pode mexer com a autoestima e confiança dos envolvidos. Em cima deste assunto, os professores usam como exemplo, a história do casal Giselle e Marco. Ela tratava o marido muito mal e com desprezo porque nunca conseguiu realizar o casamento de seus sonhos e também a vida que sempre quis.

Frustrada com esta situação, passou a maltratá-lo. Já Marcos, se sentiu tão decepcionado com a relação que cometeu traição.

E Renato e Cristiane Cardoso, mais uma vez, entram em ação para ajudar esta família a superar os problemas e ter uma vida a dois mais feliz e harmoniosa.

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.