The Love School fala sobre relacionamentos doentios neste sábado (22)
Carlos e Cintia Cuccato apresentam o programa, que vai ao ar a partir das 12h, na Record TV
Love School Escola Amor|Do R7

Os professores adjuntos Carlos Cuccato e Cintia Cuccato apresentam o The Love School deste sábado (22), que aborda o tema: Gostando de quem não gosta de você.
Renato e Cristiane Cardoso entrevistam o casal Emanuele e Wellington e mostram quais são as características de um relacionamento doentio, além de dar dicas de como se valorizar e se amar.
Emanuele sofreu demais nos relacionamentos, porque não conseguia se sentir bonita. Um de seus namorados chegou a falar para ela se cuidar mais e que estava gorda. Por causa das críticas, chegou a fazer dietas malucas e passou a usar apenas roupas pretas para tentar esconder os defeitos que achava que tinha. Todos a sua volta a achavam muito bonita, porém ela não se via assim.
Já Wellington, sempre gostou de uma menina na adolescência, mas só a conquistou quando se tornou adulto. Conseguiram até namorar, porém, quando terminaram, ele não se conformou e ficou deprimido.
Quando ambos estavam frequentando as palestras em Curitiba e já preparados para um novo relacionamento, Emanuele e Wellington se conheceram e decidiram agir de maneira diferente pela primeira vez: ela disse que só daria o primeiro beijo no altar, no dia do casamento.
The Love School vai ao ar neste sábado (22), a partir das 12h, na Record TV. Não perca!













