The Love School mostra que "para recomeçar basta um passo"
No programa que vai ao ar neste sábado (30), a partir das 12h, Carlos e Cíntia Cuccato contam a história de Vagner e Patrícia
Love School Escola Amor|Do R7

No The Love School deste sábado (30), Carlos e Cíntia Cuccato ensinam que “para recomeçar basta um passo”. E para falar sobre este tema, os apresentadores recebem o casal Vagner e Patrícia.
Ela veio de um relacionamento destruído pelo ex-marido que a agredia fisicamente e ainda a traía constantemente. Como tinha um filhinho pequeno, ela ficou com toda responsabilidade quando se separou e, para piorar, ainda desenvolveu uma síndrome do pânico e precisou de remédios fortes para se tratar.
O Vagner também se decepcionou em seu primeiro relacionamento. Casou-se cedo, tinha sonhos, teve filhos, mas a esposa o traiu. Ele se separou e teve que lidar com este trauma.
Vagner e Patrícia se conheceram na mesma academia que treinavam. Se envolveram, resolveram namorar e se casaram. Mas no casamento, as inseguranças de ambos e os problemas mal resolvidos vieram à tona e eles entraram em uma grave crise. Num determinado momento, o Vagner cedeu a tentação de trocar mensagens no celular com outra mulher e a Patrícia descobriu. Graças a terapia do amor, Patrícia deu o primeiro passo para a grande mudança ao dar um voto de confiança para o marido.
Os dois conseguiram dar a volta por cima e voltaram a ser uma família feliz.
Outro subtema do programa é “Você namoraria com você mesmo?”. Cuccato e Cintia dão conselhos sobre o que você deve procurar em um possível parceiro (a), e o que você também deve ter antes de procurar algo em alguém.
E no quadro Reforçando a Lição, o programa relembra todos os temas estudados e aconselhados no mês de março. É uma revisão de matéria da Escola do Amor.
O The Love School vai ao ar aos sábados, a partir das 12h na Record TV













