The Love School: “Os amantes erram e o amor leva a culpa”
Programa vai ao ar no próximo sábado (1°), a partir do meio-dia, na Record TV
Love School Escola Amor|Do R7

No próximo The Love School, que vai ao ar sábado (1°), Renato e Cristiane Cardoso entrevistam o casal Karem e Sérgio.
Os dois viveram outros relacionamentos com atitudes erradas e culparam o amor pelo fracasso. Chegaram ao ponto de pensar que jamais se envolveriam com outra pessoa e que amar não valia a pena.
Karem se casou pela primeira vez com um homem que a agredia fisicamente, mas ela sempre achava que este comportamento de seu ex-marido iria melhorar, porém nada mudou.
Além das agressões que duraram anos, ela também sofreu uma tentativa de assassinato por parte dele. Quando finalmente conseguiu terminar o relacionamento, Karem achou que nenhum homem mais prestava.
Já Sérgio, tinha o exemplo dos pais dentro de casa. Ele cresceu vendo o amor de seu pai pela mãe, mas ela não o retribuía. Por causa disto, colocou na cabeça que não queria sofrer como ele. Sérgio conta que teve vários relacionamentos, chegou a trair e também se decepcionou com o amor. Resultado: passou a acreditar que o amor não existia. Até que um dia, um acidente o fez pensar e refletir sobre a vida.
Karem e Sérgio passaram a frequentar as palestras de Renato e Cristiane e acabaram se conhecendo. Ambos conseguiram superar os medos, descrenças e erros e se casaram.
Os professores também conversam com os solteiros ansiosos. De acordo com o a Organização Mundia da Saúde (OMS), 9,3% da população brasileira sofre de ansiedade. Agora, como não deixar que isso atrapalhe o relacionamento?
O The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé, na Record TV.
• VÍDEO: The Love School explica como lidar com o relacionamento abusivo:













