Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Jesus a Série

Anna Lima relembra Joana na novela Jesus: "Me emocionei de verdade"

Atriz contou ao site oficial que durante as gravações também se divertia ao lado do servo Hélio (Raphael Montagner)

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial


Anna Lima relembra gravações da novela Jesus
Anna Lima relembra gravações da novela Jesus

No ar como Joana na novelaJesus e gravando a oitava temporada da série Reis, a atriz Anna Lima lembrou com carinho o seu primeiro trabalho na Record TV. Com brilho nos olhos, ela reviveu momentos marcantes durante a entrevista ao site oficial.

"Joana foi um presente na minha vida! Como amei fazer aquela mulher à frente do seu tempo! Lembro que me divertia e, ao mesmo tempo, me emocionava. Eram muitas cenas fortes de uma história linda! Sentia a energia de cada cena, porque acredito que contar história bíblica é sentir a presença Dele na pele".

Na trama, a esposa de Chuza (Tadeu Aguiar) conquistou o público em momentos divertidos ao lado do servo Hélio (Raphael Montagner). Apesar da leveza da personagem, ela também vivenciou cenas emocionantes, como a sequência que gravou ao lado de João Batista (Iano Salomão) no calabouço. "Me emocionei de verdade! Sempre com João Batista", completou.

Anna contou que rever a novela traz lembranças especiais das gravações e que o carinho dos fãs pela personagem é motivo de muita alegria.

"Como a Joana é amada! As pessoas me param na rua, nos mais diversos lugares para falar que adoram as cenas! Acho que o núcleo do Chuza trouxe descontração e leveza para história", finaliza.

A novela Jesus vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.