Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Novidades no PlayPlus
Publicidade

Elis Regina é o tema do episódio de estreia de “Sou Filho Dela”, nova série documental que chega ao PlayPlus nesta segunda-feira (10)

Projeto irá retratar artistas pelos olhos de seus filhos, e no primeiro documentário João Marcello Bôscoli e Pedro Mariano mostram o lado maternal da eterna diva da MPB; não perca!

Novidades no PlayPlus|Do R7

Os filhos da cantora famosa revelam detalhes emocionantes da relação com a mãe (Divulgação/RECORD)

Uma nova série documental estreia no PlayPlus, o streaming da RECORD, a partir desta segunda-feira (10). Sou Filho Dela mostra a vida em família de grandes ídolos brasileiros. O episódio que abre a temporada traz a eterna e icônica Elis Regina.

Os herdeiros mais velhos da cantora, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Pedro Mariano, relembram dos momentos que passaram com a mãe e de como era a artista em casa, no tratamento e cuidados com os filhos. Ela levava para a escola, fazia o açougue, fazia compra... Elis Regina não é apenas uma voz num disco para as pessoas”, analisa Pedro.

João se emociona e vai às lágrimas ao contar um fato sobre quando ainda era bebê. “Depois que eu nasci, fui entregue para a minha mãe para ela se despedir, porque eu ia morrer, daquela noite eu não passaria. E ela ficou a noite inteira conversando comigo, cantando... E eu estou aí”.

Os depoimentos dos filhos são entremeados por vídeos e fotos de Elis em shows, entrevistas, e ao lado dos dois quando crianças. Em outros momentos, eles exibem relíquias da cantora que nunca foram mostradas. São objetos que guardam com carinho, como roupas especiais, a carteira com os documentos, e até o último presente de Dia das Mães que Pedro deu para a artista.

Publicidade

Quando uma pessoa dessa, fisicamente parte, ela vem morar dentro da gente, né? A saudade que sinto é a presença dela, não é a ausência, pontua João.

Os irmãos também se emocionam ao entrarem em um estúdio preparado com um cenário especial, que lhes remete, imediatamente, para um tempo em família, quando curtiam a mãe, bem longe dos holofotes e da fama da intérprete.

Publicidade

Para João Marcelo, falar de sua mãe em Sou Filho Dela representou uma das grandes emoções que já sentiu. “Já tive a chance de falar muitas vezes sobre a Elis. Agora, nunca tinha vivido a experiência de, sem saber, chegar num estúdio para dar um depoimento e ter uma reconstrução, muito cuidadosa, da casa onde eu e meu irmão passamos a infância, com a minha mãe, com a minha irmã. Foi mágico... A gente acabou acessando outras memórias, emoções, lugares diferentes do meu coração. Evocou coisas que eu não me lembrava mais. A emoção foi muito especial e inédita, nunca tinha sentido aquilo.

Pedro compartilha do mesmo sentimento do irmão: Ver o carinho e dedicação na confecção desse lindo material documental sobre a Elis me encheu de orgulho! Poder participar e, de alguma forma contribuir, foi muito especial!”.

Publicidade

Wanderléa também participa do documentário, e conta como era Elis Regina como mãe. A cantora ainda relembra da ocasião em que a amiga deixou João sob seus cuidados em Los Angeles, enquanto gravava o clássico disco com Tom Jobim, em 1974. A produção também vai a Porto Alegre (RS) e entrevista uma amiga de infância de Elis Regina, Marisa Ramos, que revela um texto inédito escrito pela cantora na infância e que ela preservou até hoje.

O primeiro episódio da série documental Sou Filho Dela - Elis Regina chega ao PlayPlus nesta segunda-feira (10).

SOBRE O PLAYPLUS

PlayPlus é o serviço de streaming multiplataforma da RECORD, com conteúdos originais e exclusivos, transmissão ao vivo e simultânea da emissora, e acesso a toda programação dos canais RECORD, como novelas, jornalismo, reality shows, e diversos produtos inéditos: podcasts, rádios ao vivo e coberturas especiais. Para smartphones, o PlayPlus está disponível nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android), para diversos modelos e marcas de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.