Juliana Schalch, Jorge Mesquitta e Olivetti Herrera estrelam filme que celebra a cidade de São Paulo
Atores estão em Estranhos na Noite, ao lado de nomes como Mônica Carvalho, Oscar Magrini e Paulo Vilhena
Fora das Telas|Do R7

Juliana Schalch, a Valéria de O Senhor e a Serva, está chegando às telas do cinema ao lado de nomes conhecidos da dramaturgia recente da RECORD como Jorge Mesquitta, Olivetti Herrera e Pamela Otero. Nesta semana, o elenco se reuniu para promover a estreia do filme, que entrou em cartaz no dia 16 de outubro.
Em Estranhos na Noite, dirigido por Walther Neto os artistas contracenam com Mônica Carvalho, Oscar Magrini e Paulo Vilhena, dentre outros.
Leia também:
O filme percorre três narrativas que se desenrolam em uma única noite, enquanto personagens de diferentes esferas sociais enfrentam dilemas pessoais que poderão mudar suas vidas para sempre.

A proposta da produção é mostrar histórias paralelas que, embora universais, estão profundamente enraizadas na cultura e nas experiências da cidade de São Paulo. Não à toa, suas locações foram escolhidas para apresentar contextos e personagens que traduzem as complexidades humanas e emocionais daqueles que habitam na vibrante noite paulistana.
Nesse contexto, a capital paulista vai muito além de um pano de fundo: São Paulo é uma personagem viva, em sintonia com as emoções e transformações dos protagonistas. O filme oferece uma visão profunda sobre os anseios humanos, as escolhas e os encontros inesperados que moldam nossas vidas.
Saiba mais:
O Senhor e a Serva é um spin-off de Paulo, O Apóstolo escrito por Cristiane Cardoso e com direção-geral de Guga Sander, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD.
Estreia de O Senhor e a Serva encanta o público:
A estreia de O Senhor e a Serva na tela da RECORD chamou a atenção do público. Nas redes sociais, os fãs da dramaturgia da emissora destacaram as principais qualidades da trama e elogiaram o elenco. Confira tudo o que rolou no Twitter X!


























