"Anrão trouxe confirmações sobre o que eu já acreditava", diz Paulo Gorgulho ao se despedir
Personagem da novela Os Dez Mandamentos morreu após uma noite de celebração na casa dele
Entrevistas|Do R7
Anrão emocionou o público com sua garra, amor incondicional pela família e fé durante toda a novela Os Dez Mandamentos. Após a participação de Roger Gobeth na primeira fase, Paulo Gorgulho assumiu o papel e incorporou, lindamente, o pai honesto de Moisés, Arão e Miriã. Por conta da morte do personagem, o ator se despediu em entrevista exclusiva ao site oficial.
É impossível pensar em Anrão sem associar sua imagem a de homem honesto, temente a Deus. Paulo Gorgulho, que tem anos de estrada e privilegia o público com seu talento nas telas da Record TV, disse que o personagem trouxe confirmações para sua vida.
"Eu já acreditava em muita coisa que Anrão prega e defende, mas o que ele deixou foi a consumação. Além disso, tive a aceitação dos telespectadores que deixaram claro um interesse por temas relacionados a valores esquecidos pela nossa sociedade."
A novela surpreende a cada capítulo e, para Gorgulho, foi difícil escolher apenas um momento marcante.
"Não existe um, eu considero o trabalho como um todo diferenciado e espetacular. O que me chamou a atenção foi a cumplicidade entre elenco e equipe. Todos estavam empenhados a favor do produto, buscando somar e nunca competir."
Para finalizar, o ator se despediu ressaltando o prazer de ter participado da obra.
"Foi um privilégio trabalhar com o texto maravilhoso da Vivian de Oliveira, nossa autora, sem falar que o tema foi um acerto da emissora. Terminei uma boa temporada que ficará marcada em minha vida para sempre."
Acompanhe as emoções de Os Dez Mandamentos de segunda a sexta, às 15h30, na tela da Record TV.