Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Os Dez Mandamentos

"Anrão trouxe confirmações sobre o que eu já acreditava", diz Paulo Gorgulho ao se despedir

Personagem da novela Os Dez Mandamentos morreu após uma noite de celebração na casa dele

Entrevistas|Do R7


Paulo Gorgulho é Anrão em Os Dez Mandamentos, pai honesto de Moisés, Arão e Miriã
Paulo Gorgulho é Anrão em Os Dez Mandamentos, pai honesto de Moisés, Arão e Miriã

Anrão emocionou o público com sua garra, amor incondicional pela família e fé durante toda a novela Os Dez Mandamentos. Após a participação de Roger Gobeth na primeira fase, Paulo Gorgulho assumiu o papel e incorporou, lindamente, o pai honesto de Moisés, Arão e Miriã. Por conta da morte do personagem, o ator se despediu em entrevista exclusiva ao site oficial.

É impossível pensar em Anrão sem associar sua imagem a de homem honesto, temente a Deus. Paulo Gorgulho, que tem anos de estrada e privilegia o público com seu talento nas telas da Record TV, disse que o personagem trouxe confirmações para sua vida.

"Eu já acreditava em muita coisa que Anrão prega e defende, mas o que ele deixou foi a consumação. Além disso, tive a aceitação dos telespectadores que deixaram claro um interesse por temas relacionados a valores esquecidos pela nossa sociedade."

A novela surpreende a cada capítulo e, para Gorgulho, foi difícil escolher apenas um momento marcante.

"Não existe um, eu considero o trabalho como um todo diferenciado e espetacular. O que me chamou a atenção foi a cumplicidade entre elenco e equipe. Todos estavam empenhados a favor do produto, buscando somar e nunca competir."

Para finalizar, o ator se despediu ressaltando o prazer de ter participado da obra.

"Foi um privilégio trabalhar com o texto maravilhoso da Vivian de Oliveira, nossa autora, sem falar que o tema foi um acerto da emissora. Terminei uma boa temporada que ficará marcada em minha vida para sempre."

Acompanhe as emoções de Os Dez Mandamentos de segunda a sexta, às 15h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.