"É uma trama muito atual", afirma Simone Spoladore sobre Pecado Mortal, que volta a ser exibida nesta terça (2)
Na novela de Carlos Lombardi, a atriz interpreta a protagonista Patrícia
Pecado Mortal|Do R7

Em Pecado Mortal - novela que, a partir desta terça (2), às 22h45, volta a ser exibida na tela da RECORD - a atriz Simone Spoladore dá vida à jovem Patrícia, determinada e pragmática promotora, que é casada com Carlão (Fernando Pavão). Ela enfrenta o crime sem medo e, no decorrer da trama, vai descobrir se o seu senso de justiça é maior do que o amor pelo marido.
Simone já esteve em outras tramas da RECORD. Em 2009, interpretou Verônica, de Bela, a Feia; e foi Andrea, de Vidas em Jogo, em 2011.
Sobre Pecado Mortal a atriz comenta: "É uma trama muito atual". E ela ainda elogia o autor da história. "Carlos Lombardi é um autor bastante inteligente. Então, ele brinca com os personagens, que se transformam durante a trama, e isso é muito contemporâneo, né? O mocinho que vira vilão, o vilão que vira mocinho", analisa a atriz.
Perfil da personagem:
Patrícia (Simone Spoladore) - Esposa de Carlão (Fernando Pavão). Jovem e determinada promotora. É batalhadora e prática demais para viver no mundo dos sonhos. Ao contrário do marido hippie, preza por uma vida mais sofisticada. Apaixonada pelo trabalho, sua atuação na promotoria lhe garante inimigos perigosos. Tem um senso de justiça que só não é maior que o amor pelo marido e os filhos, mas seu casamento balança quando uma verdade vem à tona.
Pecado Mortal vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45, na tela da RECORD.
Confira sete motivos para assistir à novela
O ano de 2024 está repleto de novidades! A novela Pecado Mortal retorna à grade de programação da RECORD no dia 2 de janeiro, a partir das 22h45. A trama retrata a sociedade carioca na década de 1970 e aborda o aumento das favelas, o uso de drogas e as...
O ano de 2024 está repleto de novidades! A novela Pecado Mortal retorna à grade de programação da RECORD no dia 2 de janeiro, a partir das 22h45. A trama retrata a sociedade carioca na década de 1970 e aborda o aumento das favelas, o uso de drogas e as disputas de poder entre traficantes e bicheiros do Rio de Janeiro. Veja a seguir sete motivos para assistir!