Thaís Bianca relembra “patada” de Nadja no Power Couple
Ao lado do marido Douglas D’Amore, ex-panicat revela ter jogado dentro dos seus princípios e que nunca seria causadora de uma faísca
Power Couple Brasil 3|Do R7

Eliminados com 25,91% na última terça-feira (15), Thaís Bianca e Douglas D’ Amore deixam o Power Couple Brasil com a sensação de missão cumprida e a certeza de que fariam tudo outra vez. “A gente foi a gente. Somos alegres, divertidos e entramos sem estratégia”, diz Thaís durante live nas plataformas digitais da Record TV.
A empresária acredita que o público tenha sentido falta de um “jogo” do casal. “Nós jogamos dentro dos nossos princípios e vamos sempre respeitar o próximo. Acho que o público esperava essa ‘faísca’ e nós nunca seremos causadores de uma ‘faísca’ e faremos um fogo enorme com isso”.
Para ela, a casa era o momento para a relaxar, já que as provas eram muito tensas. “É uma sensação que a gente só sente ali. Fica esperando, não sabe o que é a prova, se vai conseguir, quanto o outro apostou ou se você apostou certo. A sua cabeça fica a milhão, é um sentimento louco e gostoso. Só quem está dentro de um reality sente isso”, comenta.
Douglas imaginava que continuaria na disputa, já que contava com a torcida da casa. Entre os amigos que fez por lá, torce para Aritana e Paulo, Marlon e Letícia, Tati e Marcelo e Tatí e Nizo. “Sem celular e sem televisão, a gente se unia cada vez mais”, lembra o empresário, que não tem dúvidas: “Eu só me diverti”.
Mas ele lembrou momentos e personagens mais tensos. “A Nadja [Pessoa] tem mania de perseguição e leva as coisas muito para o pessoal, já o D’Black é muito gente boa, é paz e amor”.
Thaís não esquece a patada que levou da esposa de D’ Black: “Quando fui conversar com ela, Nadja falou comigo de óculos escuros. O mínimo seria tirar os óculos, olho no olho”, diz.
Sob o comando de Gugu Liberato, o Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, na tela da Record TV.
Veja tudo o que rolou na live:
