Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Power Couple Brasil 6
Publicidade

Veja quem votou em quem na formação da sexta DR do Power Couple

"Repeat" da quinta DR vê Adryana e Albert, Ivy e Nandinho, e Brenda e Matheus novamente com chances de deixar o programa

Power Couple Brasil 6|Do R7

A sexta DR do Power Couple Brasil 6 veio com um ar nostálgico; afinal, tratava-se de um "segundo round" da quinta DR, cancelada após Anne e Pe Lanza infringirem as regras do uso do poder. O enredo foi parecido, e o resultado foi o mesmo: Adryana e Albert, Ivy e Nandinho, e Brenda e Matheus foram colocados na berlinda pelos mesmos meios do ciclo anterior.

Tal como na semana anterior, Adryana e Albert tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais e foram os primeiros a sentar no "banquinho" da DR. Ivy e Nandinho, que na quinta DR foram colocados por terem o segundo pior saldo – empatados com Adryana e Albert – desta vez tiveram o pior saldo e retornaram à linha de fogo.

Na votação, apesar de Eliza e Hadballa terem recebido alguns votos, desta vez o caminho de Brenda e Matheus rumo à DR foi reto; não só receberam a maioria dos votos da Mansão, como também tiveram a quantidade de votos dobrada pelo poder do Casal Power (Karol e Mussunzinho).

Veja quem votou em quem na formação da DR:

Brenda e Matheus foram os mais votados
Brenda e Matheus foram os mais votados Brenda e Matheus foram os mais votados

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.