Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Quilos Mortais
Publicidade

Quilos Mortais conta a história de Cynthia, que cria seus filhos com dificuldades e várias limitações

Programa vai ao ar nesta sexta-feira (29), a partir das 22h45, e mostra que, aos 42 anos, a professora pode ter sua carreira profissional ameaçada devido ao excesso de peso

Quilos Mortais|Do R7

Cynthia depende da sua filha de 11 anos para fazer quase tudo
Cynthia depende da sua filha de 11 anos para fazer quase tudo Cynthia depende da sua filha de 11 anos para fazer quase tudo Divulgação/RECORD

Nesta sexta-feira (29), a partir das 22h45, o público vai conhecer em Quilos Mortais a história de Cynthia, mãe de cinco filhos que chegou ao seu limite ao pesar 277 quilos.

O excesso de peso sempre foi ignorado pela sua família e, com 42 anos de vida, o descaso e a falta de cuidados levaram à obesidade. Rejeitada pelos amigos e muito solitária, Cynthia ficou bem desanimada.

Ela depende da filha de 11 anos para quase tudo, situação que a constrange ainda mais. Outra preocupação de Cynthia é o seu emprego como professora. Sua proatividade caiu muito com o aumento do peso e ela se sente ameaçada em perder sua fonte de renda.

Para resolver essa situação e ter, finalmente, uma vida normal, Cynthia pretende recorrer à cirurgia bariátrica e contar com a ajuda do Dr. Now. Mas, para que isso dê certo, ela terá que mudar velhos hábitos para sempre. 

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, às 22h45, na tela da RECORD. Apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.