Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Cidade Fortaleza
Publicidade

Balanço Geral Ceará promove especial para divulgar São João do Nordeste é na RECORD

O programa Balanço Geral Ceará, da TV Cidade Fortaleza, estreou um quadro especial nas edições das sextas-feiras do mês de junho de 2024 para divulgar e amplificar o projeto “São João do Nordeste é na RECORD”, exibido aos domingos, às 10 horas.

TV Cidade Fortaleza|Do R7

Divulgação TV Cidade Fortaleza

Atrações musicais nordestinas compõem o especial da afiliada da RECORD no Ceará. No dia 7, o cantor Siranim, filho do ícone da música cearense, Sirano, participou da atração e lançou sua nova música de trabalho, “Nordestinando”. O planejamento foi realizado com foco na divulgação do programa dominical. “É uma forma de envolver ainda mais o nosso público com o ‘São João do Nordeste é na RECORD, além de fomentarmos a cultura musical regional na nossa programação”, destacou o coordenador Institucional e Artístico do Grupo Cidade de Comunicação, Alexandre Saveh.

São João do Nordeste é na RECORD

Com o compromisso de enaltecer e valorizar a cultura e as tradições brasileiras, a RECORD transmite, pelo segundo ano consecutivo, um dos maiores eventos regionais do Brasil.

O São João do Nordeste, rico em gastronomia, música e costumes, será mostrado em diversos conteúdos através das dez afiliadas da emissora na região, culminando em uma grande transmissão especial direto dos maiores festejos.

Uma das maiores expressões culturais do nosso País chega aos lares de todos os nordestinos em junho: todos os estados fazem parte dessa grande festa, exibido durante os três primeiros finais de semana de junho, com apresentação de Sâmya Maia e Aduílio Mendes. Os programas São João do Nordeste trarão muito forró, culinária típica, danças e animação, além de reportagens especiais mostrando o que há de melhor nas festividades de cada canto do Nordeste. Atrações como Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho e Os 3 do Nordeste, figuras carimbadas da música tradicional junina, prometem agitar os telespectadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.