Docentes vão ser chamados para a dose de reforço
Fala Portugal|Do R7
O governo anunciou que os docentes vão ser chamados para a dose de reforço da vacina nos dias dedicados à inoculação dos mais novos, até domingo. As associações dizem que a medida apenas peca por tardia.
















