Greve dos enfermeiros do Hospital São Bernardo
Fala Portugal|Do R7
Vários enfermeiros estiveram em greve esta terça-feira, no Hospital de São Bernardo em Setúbal. Os profissionais pedem o descongelamento de carreiras.
Fique por dentro das últimas notícias de Portugal e da Europa.















