Leiria promove incentivo para atrair médicos
Fala Portugal|Do R7
Por causa da falta de médicos, a Câmara de Leiria criou um incentivo para atrair e fixar profissionais na região. Os clínicos vão preencher as escalas do Hospital de Santo André e dos centros de saúde do concelho.















