Pandemia aumentou a depressão entre os jovens
Fala Portugal|Do R7
Veja a reportagem completa do Fala Portugal.
Por causa da pandemia, um em cada quatro jovens tem sintomas de depressão elevados e um em cada cinco sofre de ansiedade.
Fique por dentro das últimas notícias de Portugal e da Europa.
















