Corrida aos postos de combustíveis
.
Fala Portugal|Do R7
Começou a corrida aos postos de combustíveis, por causa da greve dos motoristas, que arranca muito em breve.
A Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas desvaloriza a situação e apela à tranquilidade.















