Troca de tiros em operação da Polícia termina com bandido morto e dois presos, em SP
Suspeitos estariam ligados ao ataque ao carro-forte em Restinga, em setembro; força-tarefa cumpriu mandados em Paraisópolis e Praia Grande
Balanço Geral|Do R7 Record Interior SP
Um homem morreu após troca de tiros com equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (4), em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. A operação ‘Carcará’ cumpriu 3 mandados de busca e apreensão na comunidade e em Praia Grande, no litoral de São Paulo, contra suspeitos de envolvimento com o ataque ao carro-forte em Restinga em 9 de setembro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que era foragido de outro processo, resistiu à prisão e usou uma pistola para trocar tiros com policiais; ele foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma pessoa investigada foi presa com drogas e documentos falsos; uma segunda pessoa presa seria a companheira do criminoso morto em confronto.
A operação contou com apoio de policiais de Ribeirão Preto, Franca, São Paulo, Santos e Praia Grande, além da Tropa de Choque da Polícia Militar.