Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

RECORD transmite jogos importantes da Série A2 do Paulistão neste final de semana 

Duelos entre Rio Claro x São Bento e Taubaté x Comercial serão exibidos aos telespectadores do interior do estado e do litoral; acompanhe!

Record TV|Do R7

Duelos da Série A2 serão transmitidos pela RECORD com exclusividade
Duelos da Série A2 serão transmitidos pela RECORD com exclusividade Duelos da Série A2 serão transmitidos pela RECORD com exclusividade (Reprodução/Instagram)

Faltam duas rodadas para terminar a primeira fase da Série A2 do Paulistão, que está disputadíssima! Neste final de semana, a RECORD transmitirá dois jogos, na TV aberta, aos telespectadores do litoral e interior do estado de São Paulo, e no R7.com e PlayPlus.

A emissora exibe a partida entre Rio Claro e São Bento, neste sábado (9), às 15h10, com narração de Decimar Leite e comentários de Beto Quinalha e Zanon. O duelo entre Taubaté e Comercial, no domingo (10), às 11h, terá apresentação de Jean Sgarbi, narração de Evaldo Prado e comentários de Fabiano Farah.

Rio Claro x São Bento

Já classificado, o líder do campeonato, São Bento, enfrenta, fora de casa, o Rio Claro, time que está na 8ª colocação, primeira equipe na zona de classificação à próxima fase. 

Publicidade

Além de ter o melhor ataque da competição, com 22 gols marcados, o time de Sorocaba está na ponta da tabela com 28 pontos conquistados em 13 jogos, sendo: oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Já o Rio Claro não faz uma campanha tão regular. Em 13 jogos, conquistou 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Taubaté x Comercial

Publicidade

Mesmo na parte debaixo da tabela, Taubaté e Comercial se enfrentam em situações opostas. Enquanto o Comercial foi matematicamente rebaixado - com a derrota na última quinta-feira (7) para o Juventus -, o Taubaté não tem riscos de cair à Série A3, e está brigando para avançar à segunda fase do torneio, com três pontos a menos do que o primeiro time na zona de classificação.

A equipe de Ribeirão Preto não venceu sequer um jogo no torneio, foram cinco empates e oito derrotas. O Comercial tem o pior ataque da competição, com oito gols marcados, e, ao lado do Monte Azul, a defesa mais vazada, com 26 gols sofridos. 

Publicidade

Já o Taubaté está a sete jogos sem vencer. Precisa triunfar para chegar na última rodada da primeira fase com chances de classificação. Até o momento, em 13 jogos, o time venceu três, empatou cinco e perdeu cinco. Tem um aproveitamento de 35% e saldo de gols negativo, com nove gols marcados e 13 sofridos.

Você sabia?

O Comercial tem o mesmo número de participações na Série A1 quanto na Série A2, foram 31 em cada. Já o Rio Claro participou seis vezes da primeira divisão do torneio estadual e 28 da divisão de acesso. O Taubaté contabiliza 14 temporadas na Série A1 e 40 na Série A2. 

Dentre os quatro times que terão jogos exibidos pela RECORD neste final de semana, o São Bento é o clube que, desde 2020, esteve alternando entre as Séries A1 e A2. No cenário nacional, o clube acumulou três rebaixamentos seguidos: em 2019, estava na Série B; em 2020, na Série C; e, em 2021, na Série D. Desde 2022 que o clube não tem calendário de competições nacionais.

Acompanhe o Campeonato Paulista 2024 na tela da RECORD e pelas plataformas digitais R7.com e PlayPlus!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.