Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

RECORD transmitirá jogos cruciais do Paulistão Série A2 neste final de semana

Duelos entre Taubaté e Velo Clube e, Comercial e XV de Piracicaba, serão exibidos aos telespectadores do interior do estado e do litoral; acompanhe!

Record TV|Do R7

Duelos da Série A2 serão transmitidos pela RECORD com exclusividade
Duelos da Série A2 serão transmitidos pela RECORD com exclusividade Duelos da Série A2 serão transmitidos pela RECORD com exclusividade (Reprodução/Instagram)

Se tem rodada de jogos do Paulistão Série A2, tem transmissão da RECORD! Neste final de semana, a emissora transmitirá, ao vivo, duas partidas do torneio na TV aberta aos telespectadores do interior e do litoral do estado de São Paulo, e também no R7.com e no PlayPlus

O duelo entre Taubaté e Velo Clube será neste sábado (2), às 17h, com apresentação de Jean Sgarbi, narração de Evaldo Prado e comentários de Fabiano Farah. Neste domingo (3), às 11h10, Comercial e XV de Piracicaba se enfrentam em Ribeirão Preto, com narração de Decimar Leite e comentários de Beto Quinalha e Zanon.

Taubaté x Velo Clube

As duas esquipes brigam para avançar à próxima fase. Faltando quatro jogos para terminar a primeira etapa, o time de Rio Claro está na nona posição e é o primeiro fora da zona de classificação, enquanto o Burro da Central está a três pontos da Portuguesa Santista, oitavo colocado na tabela.

Os treinadores dos clubes elogiam a transmissão da RECORD e a importância do campeonato: “Dá visibilidade aos atletas. É uma TV gigantesca com um grande alcance. Isso, para os jogadores, para nós e para o clube, enaltece demais o trabalho”, disse Guilherme Alves, técnico do Velo Clube.

Publicidade

“A A2 é um dos campeonatos mais difíceis do Brasil. A RECORD, que já transmite a A1, agora também a A2, mostra a importância do torneio. É uma motivação para todos nós que trabalhamos com futebol”, relatou Wilson Júnior, comandante do Taubaté.

Comercial x XV de Piracicaba

Enquanto o time de Ribeirão Preto é o lanterna do campeonato, sem vencer nenhuma partida, dentre as 11 disputadas, o XV de Piracicaba está na quarta colocação, com 17 pontos, apenas dois a mais do que o primeiro time fora da zona de classificação à próxima fase.

Publicidade

O lateral-direito Lucca Romani, do Comercial, falou qual a expectativa do time para fugir do rebaixamento nas últimas rodadas: “A gente tem três partidas em casa agora, faltando quatro jogos. E a nossa conta é ganhar esses três jogos, com o apoio do nosso torcedor, da nossa família, aqui dentro da nossa cidade. Tenho certeza de que a gente vai se livrar do rebaixamento”.

Já o técnico do XV de Piracicaba, Paulo Roberto, revelou como alertou seus jogadores, na preparação para o jogo em Ribeirão Preto: "Eles [Comercial] não estão sem objetivo. Eles têm um grande objetivo: tentar se manter na Série A2. Isso aí, por si só, já é uma motivação para o adversário. E nós temos objetivos totalmente diferentes, né? Então são jogos muito perigosos, que nós temos que estar muito atentos”.

Publicidade

Sobre o Paulistão Série A2

A primeira fase do torneio é de pontos corridos. Os 16 times se enfrentam e, após as 15 rodadas, as duas equipes que menos pontuarem são rebaixadas à Série A3 do Paulistão. E os oito times que conquistarem o melhor desempenho avançam às oitavas de final do campeonato, quando começa a fase de mata-mata.

As duas equipes que chegarem à final, além de disputarem o título da edição, garantem o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista do próximo ano.

Acompanhe o Campeonato Paulista 2024 na tela da RECORD e pelas plataformas digitais R7.com e PlayPlus!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.