Comércio terá nova flexibilização em horários e ocupação
Anúncio foi do governador de SP, João Dória, e nova medida valerá em junho
Balanço Geral Litoral|Do R7
O governador de São Paulo, João Dória, anunciou mudanças no Plano SP para combate a pandemia. A partir de junho teremos ampliação de horários e aumento da capacidade de atendimento nos comércios.
Veja todos os detalhes na reportagem acima.















