Estabelecimentos são multados em São Vicente
Locais desrespeitaram normas sanitárias da pandemia
Balanço Geral Litoral|Do R7
Em São Vicente, força-tarefa fiscaliza 12 endereços que desrespeitaram às regras de combate à Covid-19. Oito multas foram aplicadas em locais que estavam com superlotação.
Veja na reportagem.















