'Eu me defendo': curso ensina técnicas de defesa
Mulheres em Santos são as que mais procuram a atividade
Balanço Geral Litoral|Do R7
Aumentou o número de agressões contra mulheres durante a pandemia. De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, uma em cada quatro mulheres, acima de 16 anos, afirma ter sofrido violência no último ano.
Pensando nisso, aconteceu neste final de semana, em Santos, o curso "Eu me defendo", que capacita mulheres a se prevenirem e se defenderem de ataques.
Veja na reportagem!















