Guarujá volta a implantar barreiras para controlar os acessos
Bloqueios funcionarão 24 horas e estão montados em seis pontos
Balanço Geral Litoral|Do R7
A Prefeitura de Guarujá volta a implantar, nesta quarta-feira (24), barreiras para controlar os acessos. A medida está prevista no decreto municipal 14.214, publicado no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (23), que regulamenta as regras vigentes na cidade até o dia 4 de abril.
Confira todos os detalhes na reportagem acima.















