Mais de 2 mil pessoas estão sem tomar a 2ª dose da vacina
Prefeitura de São Vicente realiza cadastro para evitar perdas
Balanço Geral Litoral|Do R7
Em São Vicente, mais de mil idosos e mil profissionais de saúde não tomaram a segunda dose da vacina contra à Covid-19, desde o começo da imunização. Para evitar a perda de doses em frascos abertos, a prefeitura realiza o cadastro de idosos de 60 anos ou mais, para o aproveitamento de doses remanescentes.
Veja na reportagem.















