Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - Balanço Geral Litoral

Mais de 2 mil pessoas estão sem tomar a 2ª dose da vacina

Prefeitura de São Vicente realiza cadastro para evitar perdas

Balanço Geral Litoral|Do R7

  • Google News

Em São Vicente, mais de mil idosos e mil profissionais de saúde não tomaram a segunda dose da vacina contra à Covid-19, desde o começo da imunização. Para evitar a perda de doses em frascos abertos, a prefeitura realiza o cadastro de idosos de 60 anos ou mais, para o aproveitamento de doses remanescentes.

Veja na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.