Maria Rosas participa do Balanço Geral Litoral
Deputada Federal comentou sobre a retomada das sessões presenciais
Balanço Geral Litoral|Do R7
No último domingo, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, realizou pronunciamento sobre o fim da emergência de covid-19 no país. A medida validou o retorno dos trabalhos 100% presenciais, como no caso da câmara dos deputados.
Confira!















