Prefeitura de São Vicente entra com ação para restringir acesso
Kayo Amado foi o entrevistado do Balanço Geral desta quarta (24)
Balanço Geral Litoral|Do R7
Em razão da antecipação de feriados promovida pelo município de São Paulo (Capital), juntando 10 dias, de sexta-feira (26) a domingo (4/4), a Prefeitura de São Vicente ingressou com Ação Civil Pública, com pedido de liminar, nesta terça-feira (23), para que o Governo do Estado impeça a vinda de turistas para o Município neste período.
O prefeito Kayo Amado falou sobre o assunto, ao vivo, no Balanço Geral. Confira!















