Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - Balanço Geral Litoral

Primeiro caso de Covid-19 em escola é confirmado

Uma bibliotecária que trabalha em uma escola municipal em Santos teve o teste confirmado.

Balanço Geral Litoral|Do R7

  • Google News

Após a volta às aulas no início deste mês, é confirmado o primeiro caso de Covid-19 entre pessoas que trabalham dentro de escolas da região. Trata-se de uma bibliotecária que trabalha na Escola Municpal Doutor Dino Bueno em Santos. A profissional foi afastada. Em outras unidades, casos suspeitos estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.