Primeiro caso de Covid-19 em escola é confirmado
Uma bibliotecária que trabalha em uma escola municipal em Santos teve o teste confirmado.
Balanço Geral Litoral|Do R7
Após a volta às aulas no início deste mês, é confirmado o primeiro caso de Covid-19 entre pessoas que trabalham dentro de escolas da região. Trata-se de uma bibliotecária que trabalha na Escola Municpal Doutor Dino Bueno em Santos. A profissional foi afastada. Em outras unidades, casos suspeitos estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde da cidade.















