Repórter Balanço: terreno abandonado preocupa moradores
Telespectadora de São Vicente enviou a denúncia hoje (16)
Balanço Geral Litoral|Do R7
Os moradores do Bairro Jardim Irmã Dolores, em São Vicente, relatam que o problema existe há anos. É na avenida Brasília, na altura do número 121. Mato alto, lixo acumulado e 20 pessoas, que moram perto, e estão com dengue.
Veja como está o local e o que a prefeitura de São Vicente diz sobre o assunto.















