Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - Balanço Geral Litoral

Santos continua vacinando pessoas com 77 anos

Profissionais da saúde e idosos de outra faixa etária recebem 2ª dose

Balanço Geral Litoral|Do R7

  • Google News

A cidade de Santos segue imunizando idosos com 77 anos ou mais nesta segunda-feira. Profissionais da saúde e idosos de outros grupos prioritários recebem a segunda dose da vacina contra a Covid-19. 

O repórter Jean Sgarbi trouxe as informações sobre o combate ao coronavírus em Santos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.