Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - Balanço Geral Litoral

Santos inicia tratamento com plasma

Método é aplicado em pacientes que tiveram Covid-19

Balanço Geral Litoral|Do R7

  • Google News

A cidade de Santos já começou a fazer a terapia que usa plasma de pacientes que tiveram Covid-19 para tratar pessoas que estão com os primeiros sintomas da doença.

Saiba mais na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.