Santos inicia tratamento com plasma
Método é aplicado em pacientes que tiveram Covid-19
Balanço Geral Litoral|Do R7
A cidade de Santos já começou a fazer a terapia que usa plasma de pacientes que tiveram Covid-19 para tratar pessoas que estão com os primeiros sintomas da doença.
Saiba mais na reportagem.















