Saúde: universidade inaugura clínica
Atendimento será gratuito para quem busca melhorar a saúde mental
Balanço Geral Litoral|Do R7
A pandemia aumentou a busca por atendimento de saúde mental. E para quem não pode arcar com os custos de uma terapia, existem alternativas. Em Santos, por exemplo, um clínica vinculada ao curso de psicologia atende a população de graça.
Veja na reportagem.















